Notícias » REUNIÃO CONJUNTA: ATUÁRIO, ISSA E CONSELHOS -...

REUNIÃO CONJUNTA: ATUÁRIO, ISSA E CONSELHOS - EXPLANAÇÃO DO DRAA

Na tarde do dia 23/09/2015, às 14hs, na sala de reuniões do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis – ISSA, aconteceu reunião conjunta entre a Presidente  Lucylene Ribeiro Neto Rezende, atuário Antônio Mário Rattes, membros dos Conselhos de Previdência e Fiscal do RPPS, Diretores do ISSA das áreas jurídica, previdenciária e administrativo-financeira, e contou, ainda, com a participação de outros servidores do Instituto, tendo como objetivo dar continuidade aos trabalhos relativos à apresentação e preenchimento do Demonstrativo de Resultados da Avaliação Atuarial – DRAA.

O atuário explanou, primordialmente, acerca das mudanças e necessidades atuais no preenchimento do DRAA para o atendimento às novas diretrizes oriundas do Ministério da Previdência. Na oportunidade, tanto os conselheiros como os demais participantes puderam expor suas dúvidas e sugestões.

A Presidente do ISSA salientou a importância da união de todos para a busca de alternativas para a melhoria do Instituto, não só no tocante às finanças, como no desenvolvimento dos trabalhos da equipe e demais práticas que objetivem a melhoria da gestão do RPPS. Destacando a relevância da participação de todos nas reuniões, reafirmou também que o Prefeito João Gomes e o ISSA, por meio de sua equipe, têm realizado um trabalho assíduo em busca de soluções para o Instituto, junto ao Ministério de Previdência.

Ao final, Lucylene Ribeiro Neto Rezende agradeceu a participação de todos e ressaltou que novas reuniões poderão ser realizadas para tratar de assuntos pertinentes ao ISSA.