Notícias » REUNIÃO CONJUNTA - ISSA, ATUÁRIO, CONSELHOS E AFAPEMA

REUNIÃO CONJUNTA ISSA, ATUÁRIO, CONSELHOS E AFAPEMA.

Realizada na tarde do dia 07/08/2015, reunião conjunta com o Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis, Conselho Previdenciário, Conselho Fiscal, representantes da AFAPEMA e atuário Antônio Mário Rattes de Oliveira.

A reunião, que aconteceu na sede do ISSA teve como objetivo apresentar o Quadro de Detalhamento de Despesa – QDD referente ao exercício de 2016, Demonstrativo de Resultado de Avaliação Atuarial – DRAA  e Segregação de Massas.

Lucylene Ribeiro Neto Rezende fez sua explanação detalhando de forma objetiva a situação financeira – receitas/despesas do Instituto e ressaltou a essencialidade das questões a serem discutidas para o Regime Próprio Municipal e situação financeira atual e para o futuro.

O atuário apresentou de forma detalhada o Demonstrativo de Resultado da Avaliação Atuarial – DRAA, esclarecendo as principais modificações ocasionadas pela Portaria do Ministério da Previdência.

Os conselhos e representantes da AFAPEMA tiveram grande participação na reunião ressaltando sugestões e esclarecendo diversas dúvidas.

Reuniões conjuntas são de grande importância para o Instituto, para os Conselhos e demais representantes, pois é a melhor forma de trabalhar e buscar soluções atuais e futuras em se tratando de assuntos relacionados a Previdência do ISSA.

Acesse aqui.