Notícias » PRIMEIRO PROCESSO SELETIVO DE RECRUTAMENTO DE...

O Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis – ISSA, com apoio do Setor de Recursos Humanos do ISSA, torna público o lançamento do presente Edital e convida os interessados a participar do PRIMEIRO PROCESSO SELETIVO DE RECRUTAMENTO DE ESTUDANTES DE NÍVEL SUPERIOR PARA ESTÁGIO REMUNERADO JUNTO AO INSTITUTO DE SEGURIDADE SOCIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ANÁPOLIS.

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial, na sede do ISSA, situado na Rua 15 de Dezembro, nº 641, Centro, Anápolis, GO, CEP 75.024-070, no período de 13 a 23 de junho de 2017, durante o horário de expediente do Instituto, compreendido entre às 07:30 e 17:30 horas, de segunda a sexta-feira.

Edital do Processo Seletivo para Estágiarios

Resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo