Notícias » Primeiro Dia da Mulher Aposentada

http://issa.go.gov.br/index.php/galeria-de-fotos/primeiro-dia-da-mulher-aposentada/36                                 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Instituto de Seguridade Social de Anápolis promoveu o 1º Dia da Mulher Aposentada. O evento aconteceu na manhã do dia 08 de março, na sede do Issa, localizada na Rua 15 de dezembro, nº 641, Centro.

 

A festividade atraiu mais de 500 pessoas, principalmente aposentadas e pensionistas do município. Segundo o presidente do Issa, Rodolfo Valentini, foi uma iniciativa inédita. "É a primeira vez na história do ISSA que promovemos uma festa tão grande para abordar este tema", frisou. “É um dia reconhecimento, de valorização e à aquelas que com muito trabalho, ajudaram a construir a “Cidade de Ana” e fez com que Anápolis chegasse onde chegou”, afirmou Rodolfo Valentini

 

Na ocasião foi servido café da manhã, com apresentação musical, sorteio de muitos brindes e oferecidas várias atividades como design de sobrancelha, massagem, drenagem linfática, corte de cabelo, esmalteria, ginástica laboral, alongamento, maquiagem, entre outras. 

 

O evento foi prestigiado por várias autoridades dentre elas a primeira-dama Vivian Albernaz, as Secretárias Luzia Cordeiro (Saúde) Nair Moura (Desenvolvimento Social), o Assessor Especial de Assuntos governamentais, Luiz Henrique Santos, além da miss Anápolis 2017, Natália Chaveiro.

 

Também foram ministrados minicursos e a palestra “Empreender na aposentadoria”, com a diretora municipal de Indústria e Comércio, Eva Cordeiro. O evento, que o foi o primeiro dessa grandeza do Instituto foi destaque ainda, porque não gerou qualquer custo ao município nem a autarquia previdenciária, mas foi todo organizado pelo ISSA e pela Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Município de Anápolis (Afapema) com apoio de várias instituições que também reconhecem o valor e a importância do papel da mulher no desenvolvimento da nossa sociedade, Dentre elas estão a, UniEVANGÉLICA, Faculdade Metropolitana de Anápolis (Fama), o Bradesco, Caixa Econômica Federal e o SENAC.

Clique aqui para mais fotos.