Notícias » Prefeito antecipa pagamento de salário de fevereiro,...

Prefeito antecipa pagamento de salário de fevereiro, dos servidores para o dia 24.

A antecipação além de ser uma forma de valorização do servidor municipal, também  beneficia o comércio da região e permite que servidores ativos e inativos passem o feriado com o dinheiro.

A Prefeitura de Anápolis anuncia a antecipação para sexta-feira, dia 24, do pagamento de salário dos servidores públicos municipais no mês de fevereiro. O dinheiro estará disponível na conta para saque no mesmo dia.

De acordo com o Presidente do ISSA, Rodolfo Valentini,. “Essa é uma decisão da administração com o objetivo de valorização do servidor. Estamos todos trabalhando com muito afinco para atender a determinação do nosso prefeito, Roberto Naves”

Para o presidente, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comércio. “É bom também para o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e consequentemente aquecer as vendas, uma vez que a prefeitura é a maior empregadora do município e só a folha do ISSA significa uma injeção de mais de 10 milhões de reais no comércio local”  destacou.

De acordo com levantamento, a medida abrange todos os servidores do município, tanto os ativos como aposentados e pensionistas.