Notícias » O ISSA PARABENIZA FREI RAIMUNDO PELOS SEUS 100 ANOS.

O Segurado mais idoso do ISSA completou 100 anos.  O centenário Raimundo de Oliveira Lima nasceu no dia 03/07/1915 em Itaguará – MG e chegou à Anápolis na década de 40.

Casado com a professora Zezé foi professor rural, na fazenda de Chico Mendonça, em Souzânia. Encerrado o contrato de trabalho, mudou-se para Anápolis, indo trabalhar no Cartório de 2° Ofício, onde também passou a fazer parte dos congregados marianos, na Igreja do Bom Jesus. Ingressou no serviço público da Prefeitura Municipal de Anápolis em 01/05/1978, onde trabalhou até o mês de Julho de 1993 aposentando por idade como Auxiliar de Administração em 18/08/1993.

A história de sua trajetória ressalta um homem sério, respeitado e admirado, e é com grande honra que o ISSA parabeniza Frei Raimundo de Oliveira Lima pelo seu aniversário.

É com muito orgulho que a equipe do Instituto felicita a pessoa de Frei Raimundo desejando que continue sua jornada com sabedoria e retidão.

Ao Sr. Raimundo de Oliveira Lima, nossos cumprimentos, juntamente com o anseio de mais vida e saúde. Que Deus, em sua infinita misericórdia lhe conceda sempre as glórias divinas.

“Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.” (George Sand).