Notícias » O cadastro para o cartão de estacionamento e passe...

O cadastro para o cartão de estacionamento e passe livre para idosos será feito gratuitamente na Sede do ISSA, entre os dias 26 a 07 de julho, em parceria com o CMTT

O cartão de estacionamento para idoso, que concede direito ao estacionamento em áreas exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais e o cartão de passe livre, que concede o direito de utilizar o transporte público gratuitamente, será emitido entre os dias 26 a 07 julho gratuitamente pela Prefeitura de Anápolis, via Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (ISSA), localizado na Rua Quinze de Dezembro, 641 - St. Central, Anápolis - GO sempre de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30, com parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).

Os idosos interessados em dar entrada no pedido do cartão de estacionamento devem apresentar os seguintes documentos:

• Comprovante de residência;
  • Cópia do CNH.
  • Cópia de registro e licenciamento do veículo
  • Foto 3x4

Os idosos interessados em dar entrada no pedido do cartão de passe livre devem apresentar os seguintes documentos:

• Idade mínima de 65 anos
  • Cópia do RG e CPF