Notícias » ISSA REALIZA LICITAÇÃO DE APARELHOS ELETRÔNICOS.

ISSA REALIZA LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIDORES E APARELHOS ELETRÔNICOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, SEGURANÇA E TELEFONIA

 

Aconteceu na tarde de terça-feira passada (14), nas instalações do ISSA, o recebimento e abertura de propostas relativas à licitação, na modalidade “Carta Convite”, sob o regime de execução indireta do tipo Menor Preço, especificada no Edital-Convite nº 002/2014, publicado do Diário Oficial do Município em 06/10/2014. 

 

A licitação em questão tem como objeto a aquisição de servidores de dados, licenças de uso e aparelhos eletrônicos para o funcionamento da rede de informática, segurança e telefonia do ISSA.  Atenderam ao convite as empresas: Vitória Serviços e Informática Ltda., Pirocenter Shows Pirotécnicos e Eventos Ltda. - EPP e Quanta Suprimento de Informática Ltda. que, consideradas aptas, após verificação da documentação pela CPL – Comissão Permanente de Licitação - do Instituto, apresentaram suas propostas, que foram analisadas pela Comissão, sagrando-se vencedora a empresa Vitória Serviços e Informática Ltda., apresentando a proposta mais vantajosa para os itens especificados no processo administrativo nº 356/2014.

Não havendo interposição de recurso por parte dos concorrentes dentro do prazo legal para tanto, o Presidente do Instituto Olisomar Pereira Pires homologou nesta segunda feira (20), com publicação do DOM nesta data, os atos da CLP composta por Kellen Lorrany Nunes de Souza, Jefferson Santa Cruz Microni e Ronaldo dos Reis Vicente, devendo o ISSA firmar contrato com a empresa vencedora do certame para o fornecimento dos equipamentos e serviços licitados, o que proporcionará ao Instituto a modernização do seu parque tecnológico, com a consequente melhoria das atividades administrativas e de atendimento aos seus segurados.

Seguindo o plano de ação proposto para este ano, com a aquisição de equipamentos e serviços modernos e eficazes, o ISSA oferece à administração as condições favoráveis ao pleno desempenho de suas funções, com o objetivo de servir com presteza e cada vez melhor seus segurados, com um atendimento de excelência em todos os aspectos.

 

 

Acesse aqui