Notícias » ISSA PARTICIPARÁ DA PRÓXIMA EDIÇÃO DO PROGRAMA...

ISSA PARTICIPARÁ DO PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS

O Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis – ISSA, convida todos os aposentados e pensionistas residentes na região do Bairro de Lourdes, Parque Brasília Etapas I e II, Chácaras Americanas, Residencial Flamboyant, Residencial Palmares, Residencial Ander e Vila Sul a participarem da próxima edição do programa “Prefeitura nos Bairros” que acontecerá no dia 09/05/2015 (sábado), das 08:00 às 13:00 na Escola Municipal Deputado José de Assis (Avenida Angélica, s/n – Bairro de Lourdes).

Na oportunidade, e com o objetivo de abranger nosso atendimento ofereceremos os seguintes atendimentos:

- Recadastramento (para os aniversariantes do mês de maio);

- Emissão de Contracheque;

- Orientações Jurídicas e Previdenciárias;

Ressaltamos que o evento da Prefeitura de Anápolis oferecerá também os seguintes atendimentos:

- Ações na área da saúde,  ações de esporte, lazer e entretenimento; Apresentações culturais; Ações de Assistência Social; Rápido Itinerante;  Limpeza de pele; Corte de cabelo; entre outros.

No intuito de realizar um trabalho sempre participativo e direcionado ao segurado, o ISSA estará à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

Lucylene Ribeiro Neto Rezende

Diretora Presidente do ISSA