Notícias » ISSA PARTICIPA DE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO NA...

O ISSA esteve presente, nesta terça-feira, dia 5, no auditório do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal da Prefeitura de Anápolis, onde secretários e servidores dos diversos órgãos da administração municipal participaram de reunião para discutir propostas de ação para o ano de 2015. Trata-se de um planejamento direcionado à alocação de recursos na proposta orçamentária do Município de Anápolis para o próximo exercício, elaborada pelo Executivo Municipal, que estabelece as receitas e despesas a serem efetivadas no próximo ano. A Lei Orçamentária Anual (LOA) é um importante instrumento de trabalho, que direciona os recursos aos diversos programas e ações a serem desenvolvidos pelo Município, o que requer um planejamento eficiente, para que se possa atingir com êxito os objetivos propostos.

Na ocasião, o Prefeito Municipal destacou a importância do planejamento integrado para o desenvolvimento das ações do governo municipal, uma vez que Anápolis hoje se insere no contexto nacional como uma das cidades mais prósperas do país, com o setor secundário e terciário em pleno desenvolvimento. Com vasto potencial econômico, Anápolis vem atraindo grandes investimentos nacionais e internacionais, o que faz com que o Município se esmere em seu planejamento, para assegurar o crescimento e o desenvolvimento de uma cidade em franca expansão.