Notícias » ISSA ESTAVA PRESENTE NA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA...

ISSA ESTAVA PRESENTE NA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS.

O Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis - ISSA participou no último dia 09/05/2015 da segunda edição do Programa Prefeitura nos Bairros. O programa que beneficiou os moradores do Bairro de Lourdes ocorreu na unidade da Escola Municipal Deputado José de Assis, cujos serviços oferecidos pelo Instituto foram: recadastramento, contracheque, como também orientações jurídicas e previdenciárias.

Participaram da solenidade de abertura o prefeito João Gomes, a primeira-dama Lucimar Gomes, dos vereadores Wederson Lopes, Geli Sanches, Amilton Filho, Alfredo Landim, Pedro Mariano, secretários municipais, entre outras autoridades.

O evento atraiu milhares de pessoas, interessadas em aproveitar as inúmeras opções de serviços colocados à disposição pelas secretarias, órgãos municipais e parceiros.

O Programa Prefeitura nos Bairros foi criado em 2011 e possui mais de 100 mil atendimentos em todas as regiões da cidade. Além dos serviços disponibilizados, o Programa contou também com atividades interativas e apresentações musicais.

Acesse aqui galeria de fotos.