Notícias » ISSA E COMAP PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O MINISTÉRIO...

Servidores do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis – ISSA e Conselheiros Municipais de Previdência – COMAP estiverem presentes em reunião com o atuário Benedito Leite Sobrinho e Antônio Mário Rattes de Oliveira no Ministério do Trabalho e Previdência Social, dia 20/01/2016, onde foram tratados assuntos pertinentes aos Regimes Próprios de Previdência Social como: situação financeira dos entes públicos, o equilíbrio atuarial, segregação de massa, novas fontes de custeio para os RPPs.

Importante salientar que a participação do ISSA e Conselhos em reuniões junto ao Ministério do Trabalho e Previdência Social objetiva buscar alternativas plausíveis para a situação atuarial e financeira do RPPS de Anápolis.