Notícias » Issa comemora 15 anos com festa no dia 11

Issa comemora 15 anos com festa no dia 11

O Instituto de Seguridade Social de Anápolis (Issa) chega ao 15º aniversário levando aos seus beneficiários inúmeras atrações, durante o evento que acontece no próximo dia 11 de novembro, entre 15h e  22h, em frente a sede do Instituto, na Rua 15 de Dezembro, no Centro. A comemoração é voltada para pensionistas, servidores aposentados e ativos.
 
Dentre os pontos altos da data festiva, está a inauguração da galeria dos presidentes da instituição, criada em 2003. Maurity Nascimento Escobar foi o primeiro presidente, exercendo o cargo entre aquele ano e 2006. Depois veio a gestão de Maria Cristina Pereira e Silva, de 2007 a 2008. Em seguida, Dido Gonzaga Jaime, de 2009 a 2012. Olisomar Pereira Pires foi presidente de 2013 a 2014. E entre 2015 e 2016, Lucilene Ribeiro Neto Resende, presidiu o ISSA.
 
O atual presidente, Rodolfo Valentini Costa Cavalcanti, informa que esse é o melhor momento vivido na história da instituição. “Estamos com saldo em caixa de R$ 66 milhões, o que significa que está 28% acima do que foi herdado da gestão passada”, relatou. Segundo ele, as dificuldades estão sendo enfrentadas de frente, para mostrar a viabilidade da entidade. Atualmente, 2.770 aposentados e 581 pensionistas do município recebem seus proventos pelo Issa. 
 
Rodolfo Valentini acrescenta que a programação do aniversário não prevê qualquer gasto próprio e que toda a festa vai correr por conta de parcerias que foram realizadas. Uma pulseira de ouro e um final de semana em Caldas Novas serão estarão entre as premiações oferecidas aos vencedores do concurso  de beleza que vai escolher o Rei e a  Rainha. Ambos vão figurar no calendário que vai circular no próximo ano.
 
Confira a programação: 
Concurso da Rainha e Rei do Issa
Música ao vivo
Massagens
Atendimento preventivo de odontologia
Corte de cabelo
Atendimento pelo Universidade Aberta da Terceira Idade (Uniati)
Equipe de geriatria (UniEvangélica)
Palestras
Food Truck