Notícias » Informamos não haverá expediente

Informamos não haverá expediente no Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis – ISSA no dia 27 de fevereiro de 2017 (segunda-feira) e retornaremos no dia 1º de março de 2017 (quarta-feira) a partir das 12h00min as 18h00min.

LEMBRANDO que a Prefeitura de Anápolis anunciou a antecipação do pagamento de salário dos servidores públicos municipais no mês de fevereiro para sexta-feira, dia 24. O dinheiro estará disponível na conta para saque no mesmo dia.

De acordo com o Presidente do ISSA, Rodolfo Valentini,. “Essa é uma decisão da administração com o objetivo de valorização do servidor. Estamos todos trabalhando com muito afinco para atender a determinação do nosso prefeito, Roberto Naves”