Notícias » Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher já passou, mas a Prefeitura vai dedicar todo o mês de março às mulheres anapolinas. Para isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promove uma série de ações em todos os distritos da cidade. A primeira atividade será nesta terça-feira, 13, em Interlândia.

A Praça São Sebastião, no centro, foi o local escolhido para receber as mulheres do distrito e região. Das 14h às 17h estarão disponíveis vários serviços, como orientações jurídicas, informações sobre capacitação e trabalho, atendimento na área social e de saúde, palestras, espaço da beleza, e recreação para as crianças.

As homenagens ao mês da mulher têm continuidade no dia 15, em Souzânia. No dia 20, as ações serão levadas para o distrito de Goialândia, e no dia 22, Joanápolis irá receber os serviços.