Notícias » CURSOS DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

12/05/2014 - CURSOS DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Com o intuito de levar o atendimento de qualidade à população, a Secretaria de Gestão de Recursos Humanos e de Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura vem promovendo cursos de atualização profissional aos seus servidores, atendendo às necessidades de cada setor da administração municipal. Para isso firmou parcerias com várias instituições de ensino, que ofereçam cursos em diversas áreas de atuação do município.

Apostando na qualificação profissional e valorização do servidor público, o ISSA aderiu à programação oferecida pela Prefeitura, formalizando a inscrição de seus funcionários em alguns desses cursos, objetivando o atendimento e prestação de serviços de qualidade aos segurados do Instituto.

Nesta terça-feira o ISSA já estará presente no curso de “Qualidade no Atendimento”, com duração de 13/05 a 05/06, com a participação de duas de suas recepcionistas.

“Entendemos que os serviços de qualidade são essenciais para o êxito de qualquer instituição e pretendemos oferecer aos nossos segurados um atendimento cada vez melhor”, afirmou o Diretor-Presidente do Instituto, Olisomar Pereira Pires.