Notícias » CRIAÇÃO DO SÍTIO ELETRÔNICO DO ISSA

CRIAÇÃO DO SÍTIO ELETRÔNICO DO ISSA

Neste dia 05 de junho de 2014, na sala de reuniões do ISSA, reuniu-se a equipe responsável pela montagem e manutenção do site do ISSA, ainda em construção. É uma conquista alcançada por esta administração, onde serão divulgados atos e fatos de interesse do Instituto, dos segurados e do Município de Anápolis, e onde os interessados poderão acompanhar e participar de suas atividades e encontrar assuntos de interesse de todos os segurados do RPPS de Anápolis.

O ISSA cumpre, com isso, mais um item do plano de ação proposto por esta administração, que trabalha com afinco e entusiasmo no propósito de servir o funcionário público municipal e seus dependentes legais, em especial os que já se encontram na inatividade, após longos anos de efetivos serviços prestados à municipalidade.

O Diretor-Presidente do ISSA, Olisomar Pereira Pires, se orgulha dessa vitória, alcançada com muito trabalho e dedicação, ao lado dos funcionários que também não pouparam esforços para que o empreendimento chegasse a bom termo.

Já em fase de conclusão, o site do ISSA é um espaço que visa proporcionar a ligação entre o Instituto e o segurado, a publicação das obrigações e compromissos legais e a comunicação direta com todos que, de certa forma, possuem uma relação com o Instituto.

Agradecendo aos colaboradores que, direta ou indiretamente participam ou participaram desse trabalho, o ISSA deseja boas vindas a todos, contando sempre com seu apoio e sua participação.

Acesse a galeria de fotos, clique aqui.