Notícias » CRESCIMENTO DE BENEFÍCIOS CONCEDIDOS AOS SERVIDORES...

CRESCIMENTO DE BENEFÍCIOS CONCEDIDOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cresce mensalmente o número de beneficiários assegurados pelo ISSA -Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis, assegurando os direitos previdenciários aqueles que contribuíram com a administração Municipal de Anápolis ao longo de sua carreira como servidor público.

 

  • A partir de janeiro deste ano, os benefícios com paridade receberam reajuste salarial seguindo os mesmos percentuais concedidos aos servidores ativos, sendo que, os sem paridade acompanhou o índice do Governo Federal.

 

  • Atualmente o ISSA possui 2.467 segurados e pagou no mês de março/2015 o montante de R$ 8.697.164,91 de folha de folha de pagamento entre aposentadorias e pensões.

 

  • Mediante convênio entre a Prefeitura Municipal de Anápolis e IPASGO, que contempla os servidores inativos e seus dependentes.  Atualmente são assistidos 155 segurados, sendo que 41 destes recebem contra partida do Governo Municipal.

 

  • Com objetivo de atualizar os dados cadastrais e o efetivo adimplemento dos benefícios previdenciários estamos realizando o recadastramento anual dos Segurados no Mês de Aniversário do segurado.