Notícias » CONSELHO MUNICIPAL DOS CONTRIBUINTES JÁ DEU INÍCIO...

INÍCIO AOS TRABALHOS.

Na quinta-feira do dia 21/08/2014, o Conselho Municipal dos Contribuintes iniciou os trabalhos com distribuição e re-distribuição de processos para análise e posterior inclusão em pauta de julgamento.

O Conselho também é muito importante para o Instituto de Seguridade Social do Município, pois além de abarcar os segurados, dá ainda mais oportunidade ao Instituto de agir com seriedade, competência e transparência. O intuito é fazer com que os segurados e todos os contribuintes participem efetivamente dos atos da Administração Pública como também exercer seus direitos.

A pauta de julgamentos é publicada às segundas-feiras no Diário Oficial de Anápolis e as sessões tem horário regimental às 09 horas de todas as quintas-feiras.

Acesse aqui.