Notícias » CONFRATERNIZAÇÃO DAS APOSENTADAS DO ISSA

CONFRATERNIZAÇÃO DAS APOSENTADAS DO ISSA.

O Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis – ISSA parabeniza a excelente iniciativa pela realização das confraternizações que têm acontecido todo o mês no intuito de promover descontração e interatividade entre as aposentadas do Instituto.

A última confraternização foi realizada na quarta – feira, dia 18, no período vespertino, onde estiveram presentes a Vereadora Geli Sanches e Diretora – Presidente do ISSA, Lucylene Ribeiro Neto Rezende.

Na oportunidade, Lucylene reitera que o ISSA estará sempre de portas abertas para atender qualquer demanda por parte das seguradas, comparecendo sempre que possível nas confraternizações e agradece o convite e hospitalidade com que foi recebida.