Notícias » CAMPANHA DO AGASALHO 2014.

ISSA PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO PROMOVIDA PELA PREFEITURA

Nesta quinta-feira, 03 de julho, representantes do ISSA visitaram o Abrigo de Idosos “Jesus Cristo é o Senhor”, quando fizeram a entrega de cobertores, roupas, agasalhos e fraldas geriátricas arrecadados pelo Instituto durante a Campanha do Agasalho promovida anualmente pelo Poder Público Municipal.

Participante ativo da programação lançada pelo Município de Anápolis, em prol dos menos favorecidos, o ISSA agradece a todos que colaboraram com a campanha, que teve grande receptividade por parte dos seus servidores, dos aposentados em geral e visitantes do Instituto.

Graças a essas pessoas, a campanha foi um sucesso e as doações serviram para suprir necessidades dos idosos que vivem no abrigo, hoje agradecidos pela generosidade e solidariedade prestada por todos que atenderam ao chamado do ISSA. Que Deus abençoe a todos.

Acesse a galeria de fotos clicando aqui.