Notícias » REALIZADAS ATIVIDADES ESPECIAIS EM COMEMORAÇÃO AO...

Realizadas atividades especiais em comemoração ao Dia das Mães.

 

 

Nos dias 04, 05, 12 e 13 do mês de maio, o ISSA promoveu atividades especiais em comemoração ao Dia das Mães.

A programação iniciou-se no dia 04/05 com palestra sobre o Câncer de Mama ministrada pela Enfermeira Nhiara Pereira Taveira, que atua no CAIS da mulher. A enfermeira fez uma abordagem significativa sobre o assunto tirando diversas dúvidas e incentivando as mulheres a se cuidarem melhor.

O segundo dia das atividades ocorreu no dia 05/05. Foi explanado na palestra o tema “Maternidade a Mãe de Todos os Mitos”, ministrada pela psicóloga Marinalva Ribeiro Neto Almeida. O tema foi explorado de forma interativa, fazendo com que as mães presentes compreendessem o desenvolvimento da mulher como mãe, e também sua relação com a família, conjugue e filhos.

Nos últimos dias 12/05 e 13/05, a programação foi finalizada com atividades no Instituto Embelleze. O Instituto ofereceu desde corte de cabelo, como também escova, designer de sobrancelhas e maquiagem. Na oportunidade as mães/beneficiárias do ISSA, Maria das Dores de Oliveira e Maria Tereza Noronha de Araujo retornaram ao Instituto com o objetivo de agradecer pelas atividades oferecidas, pelo carinho, atenção e principalmente pela transformação ocorrida no Instituto Embelleze. As beneficiárias estavam produzidas e muito satisfeitas com o resultado.

A parceria do ISSA com a Secretaria de Saúde e Instituto Embelleze teve resultado satisfatório alcançando maior interação social, entretenimento e melhor relacionamento entre as beneficiárias e o Instituto. A Diretora – Presidente do ISSA, Lucylene Ribeiro Neto Rezende buscará novas parcerias, podendo assim realizar diversas atividades em prol dos beneficiários do ISSA.

 

Acesse aqui galeria de fotos.