Notícias » PLANO DE SAÚDE PARA SEGURADOS

30/04/2014 - Assinatura Convênio com Plano de Saúde

Em solenidade realizada no Teatro Municipal, na manhã de quarta-feira do dia 30/04/2014, contando com a presença de autoridades municipais e estaduais e representantes de diversos órgãos do município, a Prefeitura firmou convênio com o Ipasgo, para operacionalização do Plano de Saúde que doravante será oferecido também aos servidores públicos municipais. A adesão ao plano se estende também aos inativos e pensionistas, bem como aos servidores comissionados.

Outra iniciativa da Prefeitura de Anápolis, idealizada com foco na prevenção de doenças cardiovasculares e na melhoria geral da saúde, é o projeto Medida Certa, lançado em um programa da Rede Globo e que tem sido replicado em todo o país. A Secretaria de Gestão de Recursos Humanos conta com a parceria da Secretaria de Esportes e Lazer para desenvolver essa ação, que integra o Programa de Qualidade de Vida (PQV) adotado na Prefeitura, e alia atividade física e reeducação alimentar. A execução de ações e a oferta de novos serviços para beneficiar os servidores públicos municipais são constantes na atual gestão. O plano de saúde oferecido aos servidores tem condições especiais de adesão e é válido tanto para efetivos quanto para comissionados.

Segundo o presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, o convênio está preparado para servir à Anápolis.O prefeito João Gomes comentou que o convênio com o Ipasgo integra uma série de ações planejadas pela atual gestão. “Nós estamos garantindo esses serviços na área da saúde aos nossos servidores e isso vem somar com outras ações como, por exemplo, o estímulo à prática esportiva pensando no bem-estar de todos. Nós entendemos que são os servidores responsáveis pelo bom serviço que a administração municipal oferece”, disse.

Todas essas melhorias, aliadas ao pagamento da folha dos funcionários da ativa e dos aposentados em dia, dentro do mês trabalhado, é uma forma de agradecimento da Prefeitura aos serviços prestados ao município e, claro, ao cidadão.

Os segurados - aposentados e pensionistas - que percebem seus benefícios através do ISSA, bem como seus servidores ativos, poderão solicitar sua adesão na sede do Instituto, na Rua 15 de Dezembro, 641, centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h30.

Esse convênio é de suma importância para os servidores do município, garantindo um atendimento de qualidade na área de saúde, através de uma organização considerada a maior do Estado de Goiás.

Veja aqui as fotos da solenidade.