Notícias » O ISSA se destaca mais uma vez

O INSTITUTO EM ANÁPOLIS SAIU NA FRENTE COM SOLUÇÕES PARA ATENDER AS DEMANDAS EM TEMPOS DE PANDEMIA.

ISSA se destaca mais vez por virar exemplo para os outros Institutos de Previdência.
De forma preventiva, consciente da importância da prevenção para evitar o crescimento da curva de disseminação do novo coronavírus (COVID-19), o Instituto De Seguridade Social Dos Servidores Municipais De Anápolis – ISSA saiu na frente novamente, foi o primeiro “Regime Próprio de Previdência Social”. – RPPS, a colocar todos os serviços on-line, com objetivo de controlar transmissão no maior número de pessoas que são do grupo de risco, no caso os aposentados.
Através das nossas redes sociais, Facebook, WhatsApp, Instagram, site, e aplicativo PREV+ ISSA, que foi lançado ano passado, nossos segurados além de informações podem ter acesso a vários serviços como: Recadastramento (prova de vida), pedidos de contracheque, extrato para Imposto de Renda (IR) e vários serviços:
 Pelos telefones (62) 3311-3411/3311-3222
WhatsApp: 9 8570-0866
E-mail – rh@issa.go.gov.br.
Muitos aposentados estão elogiando e agradecendo a forma eficaz de atendimento on-line; “mesmo com as portas fechadas temos nossas necessidades atendidas”; palavras dos segurados relatou Michell Moreira, do atendimento via telefone, para Elder dos Santos, responsável pelos recursos humanos do ISSA, é uma forma de cuidar dos nossos segurados que em sua maioria se encontram em idade avançada, não deixando de cumprir com as obrigações previdenciárias, graças às redes sociais.
O importante agora seguindo orientações do nosso prefeito Roberto Naves é “SALVAR VIDAS, PRESERVAR VIDAS”! A modernização do ISSA já estava sendo feita, e como pedido pelo prefeito, aceleramos o processo a fim de preservar nossos segurados, que são prioritários e no grupo de risco, ressaltou Rodolfo Valentini, presidente do ISSA.