Notícias » O ISSA disponibiliza comprovante de rendimentos para...

O ISSA – Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis, disponibiliza comprovante de rendimentos dos servidores inativos para declaração de Imposto de Renda 2022.

Os comprovantes de rendimentos dos aposentados e pensionistas do ISSA, referente ao ano de 2021, já podem ser retirados de forma virtual pelo WhatsApp (62) 3311 3411, (CLIQUE AQUI) ou presencial na sede do Instituto: Rua 15 de dezembro 641, Centro – Anápolis/Go. O documento é exigido para a declaração anual de Imposto de Renda, que terá início dia 07 de março, e segue até o dia 29 de abril de 2022.

Os servidores que tiveram o benefício de aposentadoria concedido em 2021, também devem solicitar junto a Prefeitura de Anápolis, o comprovante de rendimentos do período em atividade ou acerto trabalhista.

O valor do plano de saúde Ipasgo, constante do quadro 7 (Informações Complementares) do Comprovante de Rendimento, refere-se exclusivamente aos descontos efetuados em folha de pagamento. Para obter os valores relativos à coparticipação nos procedimentos médicos do titular, agregados e outros, o servidor deverá acessar o site www.ipasgo.go.gov.br.