Notícias » O ISSA comemorou o aniversário de 114 de Anápolis,...

O ISSA, com o intuito de aproximação do servidor com respeito ao estado pandêmico, em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte e Serviços Urbanos, Secretaria de Integração Social Cultura e Esporte e Secretaria de Meio Ambiente promoveu durante a última semana do mês de aniversario da cidade um calendário de atividades voltadas ao ex-servidor.
No início da semana a equipe da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte e Serviços Urbanos, esteve na sede do ISSA realizando e já entregando o cartão de estacionamento de idosos, que é uma Autorização Especial para o estacionamento de veículos, conduzidos por idosos ou que os transportem, nas vias e logradouros públicos, nos estacionamentos particulares de uso coletivo, em vagas especiais devidamente sinalizadas para este fim.
E no último dia 30 de julho de 2021, o instituto promoveu duas palestras. A primeira contou com uma artesã, oferecida em parceria com Secretaria de Integração Social, Cultura e Esporte, que ensinou para os segurados como fazer uma linda marmiteira para o uso diário. Já na segunda palestra tivemos o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, que ensinou técnicas para o cuidado do bonsai, e também como montar o seu mini jardim. Ambas palestras tiveram por trás um cunho social ao ensinar atividades que podem ser reproduzidas e comercializadas.
Nas palavras do Presidente do ISSA, Eduardo Milke essas atividades promovidas pelo ISSA, buscam o contato e o cuidado dos nossos segurados e demonstram que o instituto está antenado nas necessidades da sociedade, sempre estará de portas abertas para recebê-los.
No sábado dia 31/07, aniversário da cidade a prefeitura promoverá novamente o maior evento de solidariedade do Estado de Goiás, neste ano, por causa da pandemia, em formato adaptado com o Arraiana Live. Vamos celebrar os 114 anos de Anápolis ao som de Israel e Rodolffo, Maiara e Maraísa e Tierry. Com participação especial do Kleo Dibah e apresentação do Cuiabano Lima e Caio Afiune, a Prefeitura receberá doações para ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social. Mais informações http://www.anapolis.go.gov.br/114anos/