Notícias » ISSA SOB NOVA DIREÇÃO

Nomeada pelo Decreto nº 38.159/2015, publicado do Diário Oficial do Município em 07/01/2015, tomou posse na manhã de ontem a nova Diretora-Presidente do ISSA, a Srª  Lucylene Ribeiro Neto Rezende, nomeada para exercer mandato no período de 2015-2016.

Olisomar Pereira Pires, que exerceu a presidência do ISSA durante o biênio de 2013-2014, deixa o cargo que exerceu com responsabilidade, competência e dinamismo, priorizando sempre o segurado, desejando êxito à Presidente que ora assume a direção do Instituto. Em reunião informal com os funcionários da Casa, Olisomar encerrou a missão que lhe fora confiada para o período de 2013-2014, destacando o bom relacionamento e as amizades aqui conquistadas, retornando às suas atividades efetivas junto à Administração Direta da Prefeitura.

Os funcionários do ISSA agradecem a Olisomar pelos bons serviços prestados ao Instituto, pelo profissionalismo com que exerceu suas funções e principalmente pelo clima de confiança, segurança e amizade que manteve com seus companheiros de trabalho.

À nova Presidente, Lucylene, a equipe do ISSA deseja boas-vindas e que tenha uma excelente permanência no Instituto. Lucylene, que é professora e funcionária efetiva do Município, com vasta experiência na área administrativa, deixa um cargo de direção junto à Secretaria de Saúde do Município para assumir o comando do ISSA, onde exercerá suas funções pelo próximo biênio.

Em reunião convocada pela Diretora-Presidente na tarde de hoje, para um primeiro contato formal com toda sua equipe e com a honrosa presença do Prefeito, João Gomes e ainda do Secretário de Finanças do Município, Roberto Mazon, Lucylene reafirmou sua disposição para o trabalho em prol dos segurados do Regime de Previdência do Município, agradecendo a confiança a ela depositada pelo Chefe do Executivo e o apoio recebido por parte do companheiro de trabalho, Roberto Mazon e ainda do ex-Presidente  Olisomar.

O Prefeito João Gomes fez um pronunciamento, destacando as qualidades da nova Presidente, Lucylene, que por alguns anos vem prestando excelentes serviços ao Município e elogiando o trabalho de Olisomar junto ao ISSA nestes últimos 24 meses, agradecendo-lhe por sua colaboração e dinâmica atuação à frente do Instituto. Também usou da palavra o ex-Presidente, Olisomar, com agradecimentos ao Prefeito e aos funcionários da Casa, assim como Roberto Mazon, este destacando o bom relacionamento mantido com o ISSA, em especial com o Presidente que deixa o cargo e com a nova Diretora-Presidente do Instituto, Lucylene que, a partir de agora, comanda os destinos do ISSA.