Notícias » ISSA REUNIU-SE COM ATUÁRIO DO MINISTÉRIO DA...

 

 

 

No dia 18/06/2015 o ISSA participou de reunião no Ministério da Previdência Social, no órgão de Coordenadoria Geral de Auditoria Atuária, Contabilidade e Investimentos - CGACI.

A reunião contou com a presença do atuário Antônio Mário Rattes de Oliveira, Lucylene Ribeiro Neto Rezende - Diretora Presidente do ISSA, Hamilton Carleto - Diretor Administrativo Financeiro do ISSA, Marilane Cristina Jacintho e Braga -Diretora Jurídica do ISSA, Vivan Barbosa Lorang - Assessora Jurídica/Previdenciária e Maria Ione Nogueira Dias Diretora de Previdência do ISSA, como também os atuários do Ministério da Previdência Social Benedito, Vania, Alan e Gilberto.

O objetivo da reunião foi buscar orientações para equacionamento do déficit atuarial, como também alterações no DRAA – Demonstrativo de Resultados da Avaliação Atuarial.

O ISSA tem buscado cada vez mais participar de reuniões no que tange aos Investimentos e Auditoria Atuarial, no intuito de levar ao Instituto maior estabilidade financeira e equilíbrio econômico.