Notícias » Issa promove noite de cinema para os servidores

Instituto sorteia 200 ingressos para ativos e aposentados assistirem uma sessão no Anashopping na quinta-feira, 6, com direito a brindes

Em meio à agitação do trabalho ou à calmaria do lar, uma sessão de cinema. É essa a  proposta do Issa ( Instituto de Seguridade Social de Anápolis) para presentear servidores ativos e  aposentados da Prefeitura e encerrar um ano de grandes avanços para o órgão. A noite de lazer está agendada para a quinta-feira, 6, no Anashopping, às 19h e para participar, basta preencher o formulário disponível aqui. As inscrições serão realizadas até às 15 horas da quarta-feira, 5. Serão 200 contemplados via sorteio e a retirada dos ingressos deve ser feita na sede do Instituto.

Para completar a noite, também serão distribuídas guloseimas e sorteados brindes. Para o presidente do Issa, Rodolfo Valentini, essa ação objetiva a valorização dos servidores municipais, a exemplo do que já vem acontecendo ao longo dos últimos dois anos. “É uma iniciativa sem custo para o Instituto, feita por meio de parcerias para beneficiar nossos servidores, atendendo determinação do Prefeito Roberto Naves”, diz Rodolfo, reforçando que a ideia é proporcionar sempre mais qualidade de vida à equipe da Prefeitura.

Vitórias
   O ano de 2018 foi, na avaliação de Rodolfo Valentini, de inúmeras vitórias, principalmente no sentido de se equacionar o déficit histórico do Issa. A readequação dos integrantes dos fundos nos planos financeiro e previdenciário, aprovados pela Secretaria Nacional da Previdência, significou diminuição no aporte da Prefeitura para o Instituto de quase R$ 20 milhões apenas esse ano. “Trata-se da postura do prefeito Roberto Naves em encontrar soluções e fazer o Issa, gradativamente, deixar de ser um problema, mas valorizando aqueles que construíram e constroem a história de Anápolis”, frisa Valentini.

“O Issa também vivenciou situação inédita, com as contas da gestão aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), fato que demonstra a seriedade com que a coisa pública é tratada e que o caminho escolhido pela atual administração é o mais acertado”, finaliza Rodolfo Valentini, lembrando de iniciativas relevantes do Instituto como o Arraiá do ISSA, os cursos para aposentados e a programação do Dia Internacional da Mulher.