Notícias » ISSA PARTICIPA DO CURSO SOBRE LIDERANÇA

 

ISSA PARTICIPA DO CURSO SOBRE LIDERANÇA

 

Nos últimos dias 29,30 e 31 do mês de maio, o ISSA participou do Seminário Líder Coaching – Para Liderança na Gestão Pública. Os três dias de treinamento foram ministrados pela QF Coaching, Treinamento e Desenvolvimento. Estavam presentes no curso; a Diretora/Presidente do Instituto, Lucylene Ribeiro Neto Rezende, o Diretor Administrativo – Financeiro, Hamilton Carleto e a Diretora Jurídica Marilane Cristina Jacintho e Braga.

O curso teve o principal objetivo qualificar os servidores que atuam na área de liderança visando o aumento de resultados, de produtividade e a melhoria dos serviços prestados, por meio de reformulação de valores, gestão humanizada, otimização de tempo e criação de um ambiente de trabalho mais favorável.

A QF Coaching, Treinamento e Desenvolvimento realizou um trabalho dinâmico, fazendo com que todos os presentes se inteirassem melhor com avaliações individuais e dando exemplos simples do cotidiano, incluindo também, além do material distribuído, vídeos reflexíveis.

O seminário foi avaliado de forma positiva pelos participantes havendo maior convivência entre os gestores de cada pasta da Administração.

 

Acesse aqui.