Notícias » ISSA ABRE PROCESSO LICITATÓRIO PARA SISTEMAS DE...

 

ISSA ABRE PROCESSO LICITATÓRIO PARA SISTEMAS DE GESTÃO PÚBLICA

Através da Portaria nº 052, de 12 e novembro de 2014, publicada no Diário Oficial do Município nesta data, o ISSA abre licitação para contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento e implantação de Sistema de Gestão Pública junto ao Instituto, para o próximo exercício de 2015.

Trata-se de um conjunto de sistemas de informação, constituído de vários módulos, dentre eles o de RH e folhas de pagamento, o financeiro, contábil e de gestão, necessários ao funcionamento de diversas áreas administrativas e operacionais do Instituto, garantindo a funcionalidade e perfeito atendimento aos objetivos do RPPS. O sistema de gestão pública viabiliza ainda a agilidade de suas ações, através do registro e gestão informatizados que permitem a tomada de decisões com maior agilidade e presteza.

Com a licitação em questão, o ISSA estará apto para firmar contrato com a empresa vencedora do processo, cumprindo uma exigência legal e proporcionando mais um ano de estabilidade na área de informação, refletindo positivamente nas suas ações administrativas.