Notícias » DIAGNÓSTICO ATUARIAL COM DR.MÁRIO RATTES.

REUNIÃO DE DIAGNÓSTICO COM DR.MÁRIO RATTES.

Na tarde dessa quarta feira - 12/11/2014, foi realizada mais uma reunião na sede do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis para apresentação do diagnóstico relativo ao RPPS municipal, sob responsabilidade do Dr. Mário Rattes.

O intuito do ISSA juntamente com a consultoria atuária é dar continuidade às análises de toda a legislação previdenciária, como também plano de custeio e benefícios, regularidades previdenciárias, diagnóstico da situação real do RPPS de Anápolis objetivando ainda resultados benéficos no futuro.

Participaram dessa reunião: membros do Conselho Previdenciário e Conselho Fiscal, representantes do Sindicato dos Professores de Anápolis, do Sindianápolis e Sindisaúde, além do Secretário Municipal da Fazenda, representando o prefeito João Gomes.

Parabéns a todos pelo interesse e dedicação.