Notícias » COMENDA HENRIQUE SANTILLO.

COMENDA HENRIQUE SANTILLO

O último ato do calendário oficial do Legislativo anapolino em 2014 foi a entrega da Comenda Dr. Henrique Santillo que ocorreu na noite de quarta-feira (17/12) no Teatro Municipal. Ao todo foram homenageadas 29 personalidades que conseguiram se destacar profissionalmente em Anápolis, nas mais diversas áreas de atuação: profissionais liberais, servidores públicos, empreendedores.

Em sua 11ª edição, a cerimônia de outorga das comendas foi conduzida pelo presidente da Câmara, Luiz Lacerda (PT), que fez a seguinte explanação ao definir a homenagem: “É um reconhecimento oficial do Legislativo às pessoas que contribuem para o progresso de Anápolis. Com esta comenda que carrega o nome do principal nome de nossa história política, nós pretendemos estender nossa homenagem a todos anapolinos”.

O ISSA parabeniza o Sr. Nelson Pires pela Comenda Henrique Santillo recebida nesta data, por seus serviços prestados á sociedade, sendo capaz de representar  todos os setores da nossa sociedade. O Sr. Nelson Pires é Fiscal de Tributos Municipais aposentado e integrante aos quadros do ISSA.

Parabéns!

Acesse.