Notícias » Atendimentos ISSA
O ISSA informa a todos os segurados que, devido a potencialidade da pandemia, e em prevenção da propagação do COVID-19, serão suspensos todos os atendimentos ao público pelo prazo de 15 (quinze) dias, mantendo apenas o expediente interno com servidores fora do grupo de risco e que não tem condições de fazer o teletrabalho. Os trabalhos do instituto porém, não irão parar. O recadastramento anual obrigatório dos beneficiários do RPPS de Anápolis, regulamentado pela Portaria ISSA nº 60, de 26 de dezembro de 2017, será feito exclusivamente de forma eletrônica, podendo ser realizado: I – via WhatsApp, direcionado ao telefone (62) 98570-0866; II – via telefone, com central de atendimento das 08:00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira, direcionado aos telefones (62) 3311-3222, (62) 3311-3411, (62) 3311-3067, e, (62) 3311-4817; III – via site do ISSA, em formulário próprio, clicando AQUI. IV – por email, direcionado ao endereço rh@issa.go.gov.br.
Quaisquer outras alterações serão comunicadas pelas nossas redes sociais.
|