Notícias » Atendimentos ISSA

 

O ISSA informa a todos os segurados que, devido a potencialidade da pandemia, e em prevenção da propagação do COVID-19, serão suspensos todos os atendimentos ao público pelo prazo de 15 (quinze) dias, mantendo apenas o expediente interno com servidores fora do grupo de risco e que não tem condições de fazer o teletrabalho.

Os trabalhos do instituto porém, não irão parar.

O recadastramento anual obrigatório dos beneficiários do RPPS de Anápolis, regulamentado pela Portaria ISSA nº 60, de 26 de dezembro de 2017, será feito exclusivamente de forma eletrônica, podendo ser realizado:

I – via WhatsApp, direcionado ao telefone (62) 98570-0866;

II – via telefone, com central de atendimento das 08:00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira, direcionado aos telefones (62) 3311-3222, (62) 3311-3411, (62) 3311-3067, e, (62) 3311-4817;

III – via site do ISSA, em formulário próprio, clicando AQUI.

IV – por email, direcionado ao endereço rh@issa.go.gov.br.

 

Quaisquer outras alterações serão comunicadas pelas nossas redes sociais.