Notícias » 28 DE OUTUBRO. DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

28 DE OUTUBRO. DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O servidor público tem papel decisivo em uma Administração, pois sua missão é a de servir o interesse coletivo. O servidor público é um agente de transformação comprometido com a ética, com capacidade de lidar com as diferenças e as adversidades e de valorizar o que é de todos.

Sabemos que a mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas. Servir implica também, vontade de realizar compromisso e responsabilidade, bem como dignifica e nos faz orgulhosos do que ajudamos a construir com nossa dedicação e com a força do nosso trabalho, principalmente se os resultados forem para o bem público.

A todos os servidores públicos municipais, nossa homenagem e reconhecimento pelo serviço que presta à cidade de Anápolis. São os votos do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis – ISSA.