- Pregão Presencial

<< Voltar para Licitações

Modalidade de licitação: Pregão Presencial

Lei 10.520 de 17 de Julho de 2002.

 

PREGÃO PRESENCIAL NÚMERO 001/2021
Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviço Acessório de Conservação e Limpeza, para atender a demanda do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis.
Continuar lendo
PREGÃO PRESENCIAL NÚMERO 001/2020
Contratação de empresa especializada para Adequação do Fosso, Fornecimento e Instalação de 1 (um) elevador com capacidade mínima de 4 pessoas (300kg), sendo 3 (três) paradas, térreo, primeiro e segundo pavimento, e serviço de manutenção preventiva e corretiva pelo período de 12 (doze) meses, para o edifício do ISSA, em regime de empreitada por preço global.
Continuar lendo
PREGÃO PRESENCIAL NÚMERO 001/2019
Contratação de serviços técnicos especializados para estudo de viabilidade de criação de fundo de investimento imobiliário (FII), bem como sua constituição, estruturação e formatação, para posterior administração, custódia e operação do fundo de investimento imobiliário FII, com o intuito de explorar e, ou, alienar o patrimônio imobiliário do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (ISSA). A exploração, gestão, alienação e monetização do patrimônio imobiliário do futuro FII foi autorizada pela Lei Municipal nº 409, de 22/02/2019, conforme especificações constantes do Memorial Descritivo anexo ao Edital.
Continuar lendo
PREGAO PRESENCIAL NUMERO 001/2017
Contratação de empresa especializada em fornecimento e implantação de sistema de gestão pública.
Continuar lendo